APASC

Notícias

Um ótimo fim de ano a todos!

15/12/2021 - APASC

Mais um ano se encerra, fechando ciclos e nos comunicando novas perspectivas. O que dizer sobre 2021 e seus novos horizontes? A ciência reabesteceu a nossa esperança através das campanhas de vacinação e a tecnologia nos reaproximou uns dos outros. Nos fez compreender o mundo de uma forma diferente, com telas, mas também com muito carinho. 

A APASC atingiu uma posição diferente em 2021. Várias atualizações internas foram feitas, com base em muita organização e paciência, e isso se refletiu de maneira perceptível em nossa comunicação; cada vez mais próxima e consciente das expectativas e desejos dos nossos associados. É sabido que a perfeição é um patamar inalcançável, mas estamos muito satisfeitos com a nova forma que nos organizamos e nos lançamos no espaço virtual. Agora, olhando para o futuro e almejando sempre mais, traremos mais novidades e expandiremos a nossa comunidade. Nos guiando pelo caminho que se desenha para nos reencontrarmos pessoalmente em um futuro próximo, enchemos o coração de confiança, perseverando para que esse momento chegue o quanto antes.

Desejamos a todos os associados e aposentados da Souza Cruz, um final de ano com festividades fartas de alegria e amor. Nos vemos em 2022!



Promovendo a reaproximação dos diversos profissionais que se aposentaram pela Souza Cruz através de um ambiente de companheirismo e respeito mútuo.