APASC

Notícias

Night Sky: sobre o que é a nova série de ficção científica do Prime Video?

02/06/2022 - Canaltech

O que você faria se descobrisse que no terreno da sua casa existe uma passagem secreta para outro planeta? A primeira opção seria chamar as agências de astronomia e o governo para investigar o local, certo? Mas em Night Sky, as coisas acontecem de uma forma diferente.

A nova ficção científica original do Amazon Prime Video conta a história de um casal de idosos, Irene (Sissy Spacek) e Franklin (J.K. Simmons), que esconde um segredo perigoso muito bem guardado. No quintal da casa deles existe uma passagem secreta que os levam a um portal misterioso que os transportam para um planeta desconhecido e deserto.

 

Teletransporte, portais e viagem espacial

Night Sky é uma produção de ficção científica, o que é inquestionável ao ler a premissa. E quando se trata da temática e questões espaciais, alguns elementos da física são abordados, como o teletransporte e a viagem no tempo.

A série mostra que o casal consegue ir a outro planeta através de um portal, mas o que é esse portal, como ele chegou até ali e como ele funciona é complexo de explicar. Não são só Franklin e Irene que sabem sobre essas passagens, com outros personagens também entrando na história e mostrando os perigos de ter acesso a esses mistérios.

 

O que esperar?

Além de muita ficção científica, Night Sky também traz bastante drama e investigação em sua história, oferecendo uma obra que pode não só encantar com suas teorias e efeitos especiais, como também emocionar.

Enquanto os personagens e os espectadores tentam entender qual a relação da existência dos portais com a humanidade, acompanhamos uma história de evolução dos personagens. Irene e Franklin, um casal que ainda se ama depois de tanto tempo juntos, estão batalhando contra a inevitável velhice e com uma perda bastante significativa.

Night Sky também promete trazer confrontos não só entre humanos comuns, como os de outro mundo. Parece que o segredo não será mantido por muito mais tempo, com a situação fugindo do controle.

 

Continue navegando no site. Confira essa outra matéria: https://www.apasc.com.br/noticias/movel-ou-arte-ambos-se-misturam-em-pecas-surrealistas-de-artista-mineiro/234



Promovendo a reaproximação dos diversos profissionais que se aposentaram pela Souza Cruz através de um ambiente de companheirismo e respeito mútuo.