APASC

Notícias

ASSEMBLÉIA: PLANOS E PROPOSTAS PARA 2011

26/04/2011 - APASC

 

ASSEMBLÉIA: PLANOS E PROPOSTAS PARA 2011
No dia 26 de março, associados se reuniram no Rio de Janeiro para a assembleia da APASC. A ocasião foi marcada por muita sinergia, apresentação de ações desenvolvidas, prestação de contas, eleição de novos membros da diretoria e conselhos, planejamento de atividades e estratégias para os próximos meses.
Na eleição para nova diretoria e conselhos, houve grande renovação, principalmente, no Conselho Deliberativo, com a chegada de 80% de novos integrantes. O grupo continua a ser composto por associados do Sul. Para presidência da Diretoria Executiva, foi reeleito o associado Godofredo Soares que contará com a ajuda de Olivar Mattos na vice-presidência, Arisio Costa na diretoria administrativa e Constantino Giorno como diretor financeiro.
O planejamento de atividades para os próximos meses foca o andamento da ação sobre o aumento no plano de saúde e a participação em um grupo de associações de aposentados de empresas privadas para aumento a capacidade de influenciar e participar de decisões que afetem os aposentados.

Outras linhas de atuação são o incremento da comunicação com os associados, a busca de novas formas e meios de alcançar os aposentados da Fasc que ainda não são associados, a formação de representações regionais e contínuas negociações com a Souza Cruz para os aumentos no plano de saúde sejam proporcionais ao aumento da pensão.



Promovendo a reaproximação dos diversos profissionais que se aposentaram pela Souza Cruz através de um ambiente de companheirismo e respeito mútuo.