APASC

Notícias

Sinergia com sotaque do Sul

10/12/2010 - APASC

No mês de outubro, o Hotel Internacional, em Termas do Gravatal, na parte Sul de Santa Catarina recebeu associados e seus familiares para momentos de intercâmbio e descontração. Estiveram presentes 62 aposentados e pensionistas que trabalharam  em diversos setores e unidades da empresa e que hoje residem em Santa Cruz do Sul (RS), Camaquã  (RS), Porto Alegre (RS), Tubarão (SC), Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Brusque (SC), Balneário de Piçarras (SC), Blumenau (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Todos custiaram suas despesas com viagem e acomodação.

“Foi um momento muito oportuno para mostrar o que a Associação está desenvolvendo e o que estamos planejando para o próximo ano. Também foi muito bom rever ex-colegas de Souza Cruz e saber o que estão realizando neste período de aposentadoria”, comenta  o vice-presidente executivo, Olivar dos Santos Mattos.
O evento, organizado pelo casal Amaro Meurer e Maria Luísa (Neca), possibilitou a troca de informações e favoreceu o encontro de amigos de longa data. A ocasião permitiu ainda a troca de informações sobre as atividades da APASC e as ações que estão sendo planejadas, além da atualização dos associados sobre o andamento do processo contra os aumentos no plano de saúde praticados pela Souza Cruz.

“O encontro destacou a sinergia dos colegas do Sul e como essa integração é importante para garantir a representatividade da APASC”, finaliza Olivar.



Promovendo a reaproximação dos diversos profissionais que se aposentaram pela Souza Cruz através de um ambiente de companheirismo e respeito mútuo.