APASC

Notícias

Artigo de 35 anos da FASC

20/04/2023 - APASC/FASC

 

 

É com grande alegria que a APASC parabeniza a FASC por seu 35º aniversário! Durante essas três décadas e meia, a FASC tem sido um verdadeiro pilar para todos aqueles que buscam segurança financeira e bem-estar na aposentadoria.

 

 

Para a APASC, a FASC não é apenas uma entidade parceira, mas um verdadeiro braço direito no que tange direito e auxílio para os aposentados. É gratificante ver a dedicação da FASC em fornecer serviços de qualidade e em fortalecer a parceria entre as Entidades. Acreditamos que essa parceria, baseada em valores como compromisso, transparência, solidariedade e respeito mútuo, é um exemplo inspirador de como a colaboração e o diálogo podem ser poderosos catalisadores para a construção de uma comunidade mais forte e saudável.

A APASC reconhece o compromisso da FASC em fornecer serviços de qualidade a todos os seus membros. Em um mundo onde a incerteza e a instabilidade estão cada vez mais presentes, a FASC tem sido um farol de esperança e segurança para todos os seus membros. É por isso que a conquista de 35 anos é tão significativa!

Estamos muito felizes em fazer parte dessa história de sucesso e de poder contar com a FASC como um parceiro confiável para nossos associados. Que essa parceria continue trazendo ainda mais segurança e tranquilidade aos aposentados por muitos e muitos anos.



Promovendo a reaproximação dos diversos profissionais que se aposentaram pela Souza Cruz através de um ambiente de companheirismo e respeito mútuo.